Veja se sua dúvida está aqui

Se você adquirir um cartão internacional PagBank avulso, o prazo de entrega será de:

  • Até 15 dias úteis para cartão de crédito Visa PagBank* 
  • Até 10 dias úteis para cartão da conta e cartão pré-pago*

No entanto, se o cartão for adquirido juntamente com uma das maquininhas PagSeguro, os prazos são:

  • Região Sudeste de 1 a 3 dias úteis
  • Regiões Sul e Centro-Oeste de 3 a 5 dias úteis
  • Regiões Norte e Nordeste de 5 a 7 dias úteis

Importante: caso a aquisição tenha sido de uma Moderninha Pro ou Smart, os prazos de entrega são, respectivamente, de até 15 dias úteis e até 12 dias úteis.

Você pode acompanhar o status da entrega diretamente em seu aplicativo, clicando na aba Cartões.

Informações importantes:

  • Certifique-se de que haverá uma pessoa para receber seu cartão no endereço informado;
  • Eventos como temporais, estados de emergência ou greves podem afetar o prazo de entrega;
  • Se o status estiver como entregue, mas você não estiver com seu cartão em mãos, certifique-se de que ele não foi recebido por terceiros, como amigos, parentes, vizinhos ou porteiros;
  • Enquanto seu cartão não chega, você pode utilizar o cartão virtual. Ele está disponível nas versões cartão da conta e cartão de crédito Visa PagBank.

* Devido à distância, as regiões Norte e Nordeste podem ter um prazo maior.

Pensando em facilitar o acesso às informações e gerenciamento da sua Conta, criamos o aplicativo PagBank. Com ele você tem acesso aos serviços de Conta Digital, extrato de transações, saldo, transfere dinheiro para o Cartão Pré-Pago ou conta bancária, faz gestão completa de Pré-Pago e pode tirar dúvidas ou solicitar suporte falando diretamente com um atendente. Instalar o aplicativo gratuitamente e PEDIR MEU CARTÃO

A conta PagBank é uma conta digital totalmente grátis e com zero taxa.

Com ela você tem um universo de serviços na palma de sua mão, é só baixar o aplicativo PagBank e aproveitar todos estas facilidades:

  • Transferências e Pagamentos
  • Recarga de celular
  • Conta Rendeira
  • Cartões internacionais
  • Empréstimo online
  • Saque no Banco24Horas

           E muito mais

Importante: a Conta Digital PagBank não é uma conta corrente e não é uma conta poupança, é identificada como conta de pagamento.

O número de identificação é 290 – PagSeguro Internet S/A

Ter o cartão da conta é uma forma prática e segura para usar o saldo disponível em sua conta PagBank. Com ele você não precisa fazer recargas e ainda tem zero burocracias e taxas.

Mas importante: ele não é um cartão de crédito, por isso, você não parcela suas compras e não tem fatura para pagar depois, nem anuidade e mensalidades.

Para usar o seu cartão da conta, você deve optar pela função crédito à vista. Depois, basta inseri-lo nas maquinhas do estabelecimento ou ainda aproximá-lo em aparelhos que aceitam a tecnologia NFC. Você pode usar seu cartão para compras nacionais e internacionais e para o pagamento de aplicativos como Uber, Netflix, Spotify e muito mais.

Se preferir, assista ao vídeo:

Veja como adquirir o seu:

  1. Abra o App PagBank;
  2. Acesse a aba de Cartões;
  3. Escolha Cartão da Conta, em seguida selecione Pedir Cartão; 
  4. Confirme o endereço de entrega, e depois pressione em Finalizar e Pedir Cartão.

Pronto! Agora basta acompanhar o status de entrega do seu cartão.

Importante: para sua segurança você só conseguirá solicitar o cartão depois que validar sua conta PagBank através do envio de documento (CNH ou RG). Alguns dados complementares podem ser solicitados e devem ser validados. 

Não. Para sua segurança e maior controle de seu saldo da conta PagBank, é permitido o desbloqueio de um único cartão da conta por cadastro